Avançar para o conteúdo principal

Cuidado com essa corretora de moedas virtuais!

1- Cobrança indevida e de forma ameaçadora 

Levei um susto com um email do  sac@bitcointoyou, que me cobrou de forma abusiva e grosseira por algo não devido, cobrança essa muito simples de ser constatada pela simples conferência de emails de saque enviados pelo SAC, onde só recebemos ou podemos efetuar saques através do recebimento de um email com um link para permisão e também gera-se uma hash numerica e com letras, onde podemos checar na blockchain o endereço de remetente e destinatário. 


Aqui vai a mensagem que me assustou. " Importante ainda destacar que os valores, eventualmente auferidos em decorrência das transações realizadas naquele período, são INDEVIDOS, por caracterizarem enriquecimento sem causa, motivo pelo que devem ser devolvidos, com juros e correção monetária. No seu caso específico, apesar de termos promovido a recomposição de sua carteira ao estado anterior, foi constatado, naquela época, um saque de R$ 12.959,27 para a sua conta bancária, bem como um saque de 173,9657 litecoins, que precisam ser restituídos o mais rápido possível, sob pena de serem adotadas as medidas legais pertinentes, inclusive no âmbito criminal.
Vamos entender e analizar as provas de que estao realmente equivocados com essa cobrança! Na imagem abaixo, mando um email para o Sac@bitcointoyou.com pedindo para liberarem meu saque de 1809 moedas litecoins para a minha carteira da exchange Chinesa Huobi!

Nesse print abaixo, meus saques de moedas Litecoins haviam sido cancelados!

  Nesse outro print abaixo, novamente tenho meus saques de moedas litecoins cancelados!
                         No print abaixo, tento novamente mais um saque de moedas Litecoins!
No print abaixo, depois de trocentas tentativas, consigo um saque de 50 moedas Litecoins!
Nesse print abaixo, eu reclamo que estou com problemas ainda na minha conta!
                                           Neste  print abaixo, eles me respondem dizendo que minha conta esta sendo auditada e meu cadastro precisa ainda ficar indisponivel!
Aqui nesse print abaixo, eles como são atrapalhados e desorganizados, afirmaram, que com essa auditoria, todas as compras efetuadas do dia 07/11 e 08/11 foram desfeitas!


Neste print abaixo, mostra que dia 06/11/2018, eu ja possuia essas 1800 moedas litecoins, dai pedi o saque e retirando as taxas, ficaram 1792 moedas litecoins!

Aqui vai um video provando 100% que a bitcointoyou, é amadora e cercada de profissionais inexperientes ou são mesmo golpistas, uma coisa ou outra! E abaixo do video, colocarei a minha conversa com um atendente da Huobi me explicando que nao existe aquele valor de 173 litecoins recebidos naquela hash que recebi os 50 litecoins pedidos em saque! A pergunta que não quer calar, voces acham que uma empresa deixaria barato uma cobrança dessas? 12,900 em dinheiro FIAT e 173 litecoins que na data de hoje 01/08/2019 valem 67 mil reais? Eles me mandaram essa cobrança absurda no mês passado, pois comecei a cobra los nas redes socias, os chamando para um acordo! Só, que contra fatos e provas, não existem argumentos!



Conversa com atendente da Huobi sobre os 173 litecoins que a bitcointoyou me cobrou indevidamente! O atendente diz que nao recebi aquele valor e me prova com prints, que voce pode copiar e colar em seu navegador e entender melhor!




Fui ameaçado criminalmente por algo que nunca existiu, cobrança indevida é gravissimo e fere diretamente os direitos do consumidor. Somando tudo isso ai em reais da mais de 115 mil reais cobrados indevidamente! E eles como empresa me devem mais de 1880 moedas litecoins compradas de forma legitima e já se passaram 9 meses e nada me chamarem para conversar. 

Fazer cobrança indevida me ameçando e cobrando juros, eles sabem fazer, pagar o que me devem não? Link da reclamaçao do reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/bitcoin-to-you/cobranca-indevida_lL2XYrxn04ZwI98L/




2- Manipulaçao do Reclame Aqui

Corretora brasileira de bitcoins chamada Bitcointoyou, sobe de nota no “Reclame Aqui” que em 4 anos era de 6,0 a 6,5 para ate 9.3 do dia para a noite e com 100% de resoluçao de problemas com clientes! Foi a piada da semana. AGORA FICA A PERGUNTA, QUEM MANIPULOU A PLATAFORMA DE RECLAMAÇÕES? Bitcointoyou ou Reclame Aqui? Em conversa com o chat do “Reclame Aqui” com o seu Felicio Monteiro Falcão Perdigão, ficaram de ver o ocorrido no dia 05/07/2019. Por incrivel que pareça, uma reclamação contra o próprio”Reclame Aqui” foi aberta no mesmo dia para a apuração do caso um tanto suspeito. 

Outra reclamação foi feita na plataforma do “Reclame Aqui” contra a empresa Bitcointoyou. Ambas reclamações estão registradas sobre o numero ID: 93018859 de titulo: Propapaganda Enganosa (Bitcointoyou) e outra sobre o numero ID: 93017617 de titulo : Empresa sobe com nota de 6,4 para 9,1 muito rapido e sem resolver problemas de clientes (Reclame Aqui). Ou seja, houve clara manipulaçao de notas e falsa propagação da empresa Bitcointoyou, em que segundo os prints, ela teria subido de forma magica de 6.6 até 9.3 na semana passada e com 100% de resolução dos problemas, sendo uma grande mentira, pois a empresa bitcointoyou nunca resolveu o problema do desaparecimento de minhas mais de 1800 moedas litecoins compradas de forma legitima na plataforma e também o outro problema registrado no “Reclame Aqui “sobre uma cobrança totalmente equivocada e inveridica de 115 mil reais de forma grosseira e ameaçadora e na esfera criminal se não fossem devolvidas, cobrando juros e tudo mais!

Algo simples de resolver apenas verificando e-mails de pedido de saques e hash gerada de envio de tais valores em altcoins. Agora fica a pulga atrás da orelha, empresas e notas de conceitos de empresa na plataforma do site “Reclame Aqui “ são sérias? É possível manipular notas nessa plataforma? Queremos uma resposta clara e plausivel sobre o ocorrido, pois não somos idiotas e nem trouxas! Detalhe, minhas duas reclamações estavam dentro do periodo de avaliação para o resultado das notas! Entre 1 de janeiro de 2019 á 30 de junho de 2019.





3- CEO Andre Horta, faz propaganda enganosa, em video e nos "Termos de Uso" que assinamos, ele no video fala que a plataforma é super segura e tem seguro e também afima no contrato que assinamos, que "Uma vez que uma ordem de compra ou venda é executada, a mesma não pode mais ser desfeita! Faz propaganda enganosa no "Reclame Aqui", pois la aparece como no print acima que ele havia resolvido 100% dos problemas, sendo uma grande inverdade.

Corretora de bitcoins brasileira! Empresa Vivar tecnologia empresa inscrita no CNPJ sob n. 12.454.181/0001-05 , conhecida por Bitcointoyou.com ,Esta Avacalhando com o mercado de compra e venda de moedas virtuais. 
Fazendo propaganda enganosa! Vejam esse pequeno video! O CEO afirma que a plataforma tem total segurança, que as moedas estão custodiadas na Microsoft nos Estados Unidos. Afirma que tem seguro! Dai eles deixam a venda varias moedas com o preço otimo por 6 dias, nós compramos, depois eles fazem mais uma propaganda enganosa nos "Termos de Uso" (Contrato que firmamos), onde na foto de print, " Eles afirmam que uma ordem de compra e venda uma vez executada, não pode mais ser desfeita, desfizeram tudo e sumiram com mais de 1800 moedas Litecoins(LTC). E depois culpam um "BUG" na super plataforma segura contra tudo. Por favor, devolvam minhas moedas, elas são minhas, as comprei, tenho todos os prints como prova! Ainda me acusam de "enriquecimento sem causa", agora eu vou investir em moedas virtuais para ficar pobre? Se eu errar as casas decimais na hora de vender, duvido que me devolvam as minhas moedas vendidas abaixo do preço! Ainda mandam cobrança indevida e me ameaçam, são muito desorganizados.
Um cliente lesado em Minas Gerais que comprou 5 mil litecoins, teve a sua conta negativada na btcointoyou, decidiu então ir ate a sede, e la houve incio de tumulto e chamaram uma viatua da policia militar, seu Thiago Horta, primo e sócio de Andre Horta, disse que a empresa de tecnologia chamada "Alphapoint" que eles haviam contratado, que disponibilizou por 6 dias as vendas das moedas a um bom preço. Thiago afirma que a empresa teria indenizado parte das moedas e que iriam entrar na justiça para receberem o restante, mas 9 meses se passaram e não comentaram nada sobre o seguro e nem indenização! Nós como cliente, nao temos nada a ver com o ocorrido, pois firmamos contrato com a Bitcointoyou (Vivar Tecnologia), e não com a alphapoint. 
A bitcointoyou, também mentiu em outra parte dos termos de uso, aqui vai a parte que fica no quarto e quinto paragrafo do print abaixo. " A vivar não é parte e nem deverá ser considerada parte em qualquer das transações de compra e venda realizadas pelos usuarios através do site não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações  assumidas pelos usuários nessas transações".


Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.Link do ocorrido escrito por um site especializado em moedas virtuais. https://www.criptofacil.com/usuarios-alegam-terem-sido-lesados-por-exchange-brasileira/?fbclid=IwAR1nVbta9YF8Jvn_DK5t3V9HM5BDM6zeWEpwhC6YAjM4J0uCz6dwG1VqsEM

O jornalista Paulo, procurou a empresa bitcointoyou para esclarecimentos, e nao atenderam ele, só o procuraram depois que a materia saiu, e na nota, mentiram dizendo que estavam abertos ao dialogo para resolver  , nunca me ouviram, só mandaram mensagens com pedidos de desculpa! 


Foto do boletim de ocorrencia feito no dia do tumulto na sede da bitcointoyou!





4- CEO Andre Horta, teve em 2013, 40 bitcoins sequestrados pela Mercado Bitcoin, ele foi atrás, cobrou em revistas, e varios meios de comunicação, e agora fica dando calotes no povo, muita sacanagem!
Bomba! CEO Andre Horta em 2013 teve 40 bitcoins sequestrados da Mercado Bitcoin e foi atrás do prejuizo e recebeu. Junto com demais lesados cria uma estrategia de guerra para amedrontar os donos da empresa baseado no filme de Hitler, assistam ao link. Atualmente, Andre deve milhares de litecoins!
#Andre Horta teve 40 #bitcoins perdidos em #2013 e lutou com muita garra e os conseguiu de volta. Cobrou os donos do #Mercadobitcoinveementemente através do #facebook, #bitcointalk, #folha de São Paulo, videos no #Youtube e demais redes e meios de comunicação, sofreu, suou a camisa. Dai fundou uma empresa muito poderosa e forte sobre a promesa de honestidade e segurança chamada Bitcointoyou que funciona até o presente momento. Mas esta devendo milhares de moedas Litecoins (LTC), vários processos, #6,4 milhões de reais aprendidos por suposto envolvimento com piramides! Agora fica a pergunta, Ele se corrompeu? O dinheiro subiu para a sua cabeça? Ele esqueceu que sacanearam com ele no passado? A comunidade de traders e investidores querem uma resposta para tais desvios de conduta. Pau que da em Chico nao dá em Francisco? Aqui vai inclusive o link do video do youtube feito por pessoas lesadas pela empresa dos quais tiveram seus bitcoins retidos.
Andre Horta mediante a tantos escandalos e acusações, abre uma sede da empresa em Lisboa com o site https://www.bitcointoyou.com/pro/ 
O povo de Lisboa e em geral de Portugal, não estão muito contentes em saber das sujeiras dessa empresa la do outro lado do oceano, a comunidade do luso do reddit estão achando isso uma grande sacanagem, assim como as comunidades lusas do facebook, como em prints abaixo. Se Andre Horta e Thiago Horta não resolveram isso de forma amigavel, essas noticias correrão por toda a Asia, Europa e Estados Unidos, e todos em unissono, reprovam a atitude desta empresa.



Será que Andre apenas esta expandindo seus negócios ou estaria ele fugindo de suas responsabilidades no Brasil? Eu sinceramente espero que todo esse mal entendido com relação ao desaparecimento das moedas Litecoins seja desfeito e que todos nós fiquemos felizes! 
Eles usam um filme sobre o Hitler para amedrontar seus devedores do Mercado Bitcoin https://www.youtube.com/watch?v=RbJkaWbXLAQ&feature=youtu.be Link da materia da folha de São Paulo https://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/05/1276947-bitcoin-da-prejuizo-e-lucro-reais-a-usuarios.shtml Link da materia feita por um site especializado em moedas virtuais que entrevistou alguns clientes que tiveram suas moedas retidas pela bitcointoyou   https://www.criptofacil.com/usuarios-alegam-terem-sido-lesados-por-exchange-brasileira/?fbclid=IwAR1nVbta9YF8Jvn_DK5t3V9HM5BDM6zeWEpwhC6YAjM4J0uCz6dwG1VqsEM   #devolvenossoslitecoins #bitcointoyoudevolvameuslitecins #sejahosneto#andrehorta40bitcoinssequestrados #bitcointoyou6.4milhoes

Se você foi lesado de alguma maneira pela BitcoinToYou, entre em contato através do email cuidadobitcointoyou@gmail.com e envie sua historia! Juntos somos mais fortes""

Comentários

  1. Infelizmente me lesaram também em 200 Litecoins ..... Aproveitando a oportunidade do preço muito abaixo do mercado, certamente colocado por um investidor desatento as casas decimais colocando um zero a frente no preço de venda, despejou uma enorme quantidade a pelo menos um décimo do preço. Vendo esse enorme volume de compra e vendas dessa moeda, o que a Bitcointoyou fez ? Cancelou todas essas compras, e se apropriou para eles, porque jamais eles iriam devolver para o cliente que errou no preço de venda. Até porque, nos termos deixam bem claro que depois de uma ordem tanto de venda como de compra, o cliente é o responsável por quaisquer erros que possam cometer, que eles apenas intermediam as operações, não são eles que vendem as moedas.
    Bloquearam meu acesso a conta alegando que as operações seriam auditadas e dias depois liberaram excluindo todos extratos (provas do crime), voltaram meu saldo antigo em bitcoin. Sorte que fui esperto e salvei tudo em prints logo após a compra.
    Pior de tudo não foi isso, o dinheiro que depositei pra comprar, peguei com agiota com prazo minimo pra pagar com 60 dias. Tão certo do lucro que teria, também gastei o que não tinha ainda, estourando meu cartão numa viajem já marcada. Agora estou com meu nome sujo, paguei quase o dobro do valor a quem me emprestou, e ainda por cima, vendi o bitcoin bem abaixo do preço a 13 mil, sendo que comprei a 24.
    Nem deram importância a minha reclamação no site reclame aqui explicando tudo, nem eles e nem o próprio site porque logo subiram no rank de empresa que resolve todas reclamações, é muita sujeira que me sinto até ENOJADO, na certa alguém do site levou grana pra colocar eles lá em cima. Ainda não acionei a justiça e não fiz nenhuma denuncia, mais logo devo começar. Mais um pra sujar o nome dessa empresa MALDITA e APROVEITADORA !!!

    ResponderEliminar
  2. Agora estou decido a ir até no inferno falar mal dessa empresa se não repararem o dano que me causaram ... Estava até agora trabalhando muito pra pagar as dividas que adquiri por causa deles.

    ResponderEliminar
  3. Eles vão nos pagar Andre Augusto, ou de forma amigavel nos chamando para um acordo, ou judicialmente tendo que nos dar a casa deles, carros, moedas virtuais, dinheiro e com cadeia!

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei 14 Litecoins , nesse dia de "promoção", meu saldo tb ficou todo retido, entrei em contato, foram dias tenso. No final me pagaram e fiz a transferência para outra Exchange, desde então não tenho mais negociado, não confio. Avalio que eles pagaram por trata-se de valor pequeno, muita gente reclama que não receberam até hoje.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário